Dicas Victor Lamin de moda online

Você quer se vestir melhor mas tem vergonha de perguntar? Nestes sites e apps você encontra seu estilo, consegue dicas e aprende até a preparar bem a mala!

moda online

Personal de estilo
Criado por ex-alunos da Universidade de Harvard, o site funciona para quem quer acompanhar tendências da moda e receber dicas. Com base em dados e gostos pessoais, uma estilista seleciona, com a ajuda de um algoritmo, as roupas mais adequadas para as necessidades de cada usuário. Sai 69 dólares por mês, com direito a uma peça de roupa.  www.bombfell.com

Dicas sem ‘fashionês’
Disponível por 0,99 dólar para iPhone e iPad, o Men’s Fashion Tips se destaca pela objetividade. De forma simples, dá conselhos sobre como se vestir de acordo com cada ocasião, como combinar peças essenciais do guarda-roupa e que tipo de corte assenta melhor para cada corpo. http://itunes.apple.com/us/app/mens-fashion- tips/id428469544?mt=8

Etiqueta na palma da mão
Para aparelhos da Apple, o aplicativo do site de moda e estilo de vida masculino Valet é atualizado diariamente. Aposta em serviços. Além de apresentar tendências e dar dicas que vão de peças de roupa a diferentes maneiras de fazer a barba, tem um “guia de mão” que ensina truques de etiqueta, vestuário e cuidados pessoais para homens.

http://itunes.apple.com/us/app/valet.-magazine/id417107996?mt=8

A arte de fazer as malas
Especializada na produção de bolsas, a Louis Vuitton lançou, em seu site, uma página especial que ensina homens a preparar malas de viagem. Com instruções sobre quais itens colocar primeiro ou como dobrar corretamente camisas, ternos e jaquetas para evitar que amassem e economizar espaço, o tutorial fornece o passo a passo a cada clique.
http://www.louisvuitton.com/front/#/eng_US/Collections/Men/The-Art-of-
Packing/stories/The-Art-of-packing

Para não precisar pensar no que vestir
Em termos de design, o app canadense Cool Guy – traduzido automaticamente para o português – é o patinho feio desta seleção. Mas compensa para quem gosta de personalização. Nele, é possível catalogar as roupas que você já possui e, com a ajuda de uma agenda, até planejar que peças usar durante as reuniões da semana. Funciona para iPhones e celulares Android.
http://itunes.apple.com/us/app/cool-guy-fashion-closet-style/id301672556?mt=8
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ddnmedia.coolguy

Encontre seu terno
Desenvolvido pelo site de comércio online Mr. Porter, o app Suit Yourself, para iPhone, é dedicado especialmente aos ternos. Permite criar e salvar um estilo com as peças de que você mais gostou para usar mais tarde como referência.
http://itunes.apple.com/us/app/suit-yourself/id530442888?mt=8

Fonte: Matéria publicada na Revista ALFA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>