Moda Masculina:: Como Vestir-se bem em dias de muito calor

lazer_calor_praia

1 – Camisas são mais elegantes

Não há quem não chame atenção usando um belo exemplar desta peça e se, ainda por cima, você mora em um lugar mui to quente onde não é possível aproveitar-se de blazer, casacos ou jaquetas para incrementar o look, a camisa de tom claro é sua melhor amiga.

2 – Mais atenção aos pequenos acessórios

Uma pulseira, um bracelete ou um pingente com design bacana podem acrescentar mui to a produção e, na maioria dos casos, não são peças caras. Eis uma boa maneira de mostrar estilo sem acrescentar camadas de roupa ao visual .

3 – Sapatos sempre!pulseira

Amamos tênis, quem não ama? Mas sapatos são mais sofisticados e clássicos emprestando um charme ao look que os tênis não conseguem. Sempre que puder vá de sapato!

4 – Valorize caimento

Uma peça de roupa simples pode tornar-se o centro de um look se tiver aquele corte impecável e um caimento que valoriza seu corpo, essa lei vale para qualquer um, em baixas ou altas temperaturas.

5 – Abuse das cores

sob a luz que incide perto da linha do Já que você está em uma cidade onde o sol brilha o tempo todo, aproveite toda esta luz e invista em cores fortes. O azul klein e o burgundy ficam ainda melhores Equador, parecendo muito mais pálidos sob a iluminação tênue próxima aos pólos. Por mais bacana e chique que seja a roupa de quem mora em na Noruega, nunca será tão colorida como a de quem mora em Fortaleza ou Recife!

6 – Alfaiataria na parte de baixo

Já dissemos antes e repetimos: dê um tempo para o jeans e experimente uma calça em alfaiataria, seu visual ficará mais marcante e tecidos como a lã fria, linho e rami não te deixarão cozinhando.

*Dica extra! –Detalhes também contam

manga_dobrada

Detalhes como uma dobrada de manga da camisa ou da barra da calça, a maneira de usar o colarinho ou de mostrar o acabamento de uma camisa, até mesmo meias coloridas são apenas alguns dos detalhes que podem acrescentar e dar seu toque pessoal a produção, encontre seu estilo e aprovei te as opções, ou até mesmo crie novas maneiras de usar peças cotidianas. A criatividade fala alto quando a lista de roupas é limitada pelo calor!

…….…….…….…….…….…….…….…….…….…….…….…….
Peças para manter:

- Bermudas – combine com alfaiataria para dar um ar sofisticado e menos casual ;

- Camisetas – ainda tem seu lugar garantido no guarda roupa do homem, mas guarde para ocasiões mais relaxantes;

- Tênis – usados de maneira correta acrescentam mui to estilo ao look, mas com sapato é mais chique, o melhor é alterná-los e ficar com um leque de opções maior.

Sinal amarelo:

- Regatas – são uma beleza nos dias mais quentes, mas perdem mui to no quesito estilo, se puder evitar, melhor;

- Sandálias – alguns modelos em couro são bem bonitas e caem bem com uma roupa mais alinhada, já as de borracha são melhores para uso doméstico.

- Bonés – no esporte e na praia, tudo bem, em outras ocasiões um chapéu fica bem melhor na minha opinião.

 foto_37

 

Fonte: Canal Masculino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>