As jaquetas clássicas

Estas atravessam gerações e sempre voltam à moda

jaquetas_1

Perfecto: Item indispensável para qualquer roqueiro que se preze, a perfecto foi criada para ser A jaqueta indestrutível dos motoqueiros. Acabou sendo imortalizada por Marlon Brando no filme O Selvagem (1953).

Bomber: Também chamada aviador, é feita de couro e tem o cós e os punhos de lã. Era parte do uniforme do Exército americano na Segunda Guerra Mundial. Daí o seu nome: “bombardeiro”.

jaquetas_2

Barracuta: Conhecida também como golf jacket, a jaqueta curtinha de gabardine com acabamento impermeável, bolsos diagonais e zíper está súper em alta e traz o ar de modernidade a qualquer look.

 

Militar: Em 1958, quando Elvis Presley decidiu se alistar no Exército, o casaco de lona verde virou um objeto do desejo. Além da cor, suas marcas registradas são os bolsos com lapela e os martingales (tiras nos ombros).

 

 

Fonte: Club ALFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>